As vezes não é possível
guardar sentimentos tão grandes,
é necessario expo-los
para nos sentirmos melhores..









(TODOS os textos e frases aqui redigidos SÃO de AUTORIA da dona do blog -Jéssica Karoline M. de Paula )

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

E a única certeza era o "Adeus"

E eu passei diversas vezes por várias páginas,e nem sequer uma não continha despedidas.Era o crescimento expulsando o velho para dar lugar ao novo,esticando,remoendo,se desprendendo,e o "adeus" nem sempre foi voluntário,apenas ia e me doia.
Critérios para desapego,críticas aos conselhos,a mesmice de palavras anti-sofrimentos.Nada me comovia tanto quanto uma partida.
Entra,se senta,toma  um chá comigo,pede moradia,se adapita aos cômodos,se infiltra em cada parede e espaço vago,diz "bom dia","boa tarde" e "boa noite" até me acostumar com seu timbre,seca as lágrimas que me escorrem o rosto,duplica o sorriso que começa em minha face,entrelaça os dedos para que não sobre algum espaço entre eles.
Num dia ensolarado,um dos mais bonitos,sair é o mais adequado para limpar da mente a obscuridade em um canto qualquer e quando se volta nada mais está no lugar.O chá em meia chícara,os cômodos e paredes se despiram.Esperei o anoitecer para escutar seu som mas as lágrimas deceram aos lábios para que o sorriso se retraice.Meus dedos apenas simulavam mais uma vez um adeus para parte de mim que nem sequer esperou a despedida.