As vezes não é possível
guardar sentimentos tão grandes,
é necessario expo-los
para nos sentirmos melhores..









(TODOS os textos e frases aqui redigidos SÃO de AUTORIA da dona do blog -Jéssica Karoline M. de Paula )

quinta-feira, 27 de março de 2014

Memória

 
Queria me lembrar de varias coisas.De uma parte da minha história.Queria sentir nem que seja por lembranças o que um dia me fez tão bem.Acho que não deve ser normal essa distância imensurável ao qual eu me coloco entre o presente e o passado.Tenho quase certeza que nem sempre foi assim,e nem posso ainda colocar a culpa na idade.
Me queixo destes lapsos de memória quase desintegrados que me aparecem vez ou outra,pois não consigo achar suficiente me recordar por capricho do meu subconsciente o que ele bem entender. Talvez se houvesse algum meio de assistir a mim mesma eu ficaria mais feliz,quem sabe corrigir alguns erros que sei que cometi,valorizar acertos que creio ter alcançado. Acho que ocupei tempo e espaço com algumas coisas e pessoas dispensáveis,por isso a falta de espaço para minhas lembranças.Ou talvez seja só preguiça de armazenar no momento.Pelo menos agora vejo uma real utilidade para os meus textos,utilizá-los como minhas fieis memórias . 

Gosto

Queria que entendesse como sou,mas bem no fundo até acho que já sabe exatamente tudo sobre mim,que deveria saber,por que com toda a minha irritância(e não só eu como este programa chato marcando que irritância é uma palavra que não existe)só você me entendendo para conseguir permanecer ao meu lado.
As vezes acho que consegue ler todos os meus pensamentos só de olhar para mim,e que sua paciência conseguiria atravessar o oceano sem se cansar só para não ter que aturar uma briga.Minha consciência me acusa o tempo todo o desgaste que causo a você,e o motivo talvez seja porque meu segundo nome é "paciência" e o primeiro é "sem".Quão contraditório somos em?
Mas não é só a paciência ou saber me entender que eu gosto,eu gosto da mania impressionante que tem de me irritar,da constância com que sorri,da positividade com que vê todas as coisas,do tempo demorado que leva para raciocinar uma piada,gosto das tentativas insistentes de me fazer rir ou sorrir,do jeito que pronuncia as palavras quando esta contando um "caso",ou melhor,como sempre esquece as palavras certas na hora de contar um "caso",gosto da forma que me explica sem jeito o que pegunto,gosto do jeito que você gosta de mim.
Algumas vezes eu pensei em dizer uma coisa ou outra,mas nada que passasse do pensar,na verdade acho que nunca disse,escrevi,informei,me importei em mostrar tudo que gosto em alguém .Talvez é porque já estava mesmo na hora de faze-lo.