As vezes não é possível
guardar sentimentos tão grandes,
é necessario expo-los
para nos sentirmos melhores..









(TODOS os textos e frases aqui redigidos SÃO de AUTORIA da dona do blog -Jéssica Karoline M. de Paula )

quinta-feira, 27 de março de 2014

Memória

 
Queria me lembrar de varias coisas.De uma parte da minha história.Queria sentir nem que seja por lembranças o que um dia me fez tão bem.Acho que não deve ser normal essa distância imensurável ao qual eu me coloco entre o presente e o passado.Tenho quase certeza que nem sempre foi assim,e nem posso ainda colocar a culpa na idade.
Me queixo destes lapsos de memória quase desintegrados que me aparecem vez ou outra,pois não consigo achar suficiente me recordar por capricho do meu subconsciente o que ele bem entender. Talvez se houvesse algum meio de assistir a mim mesma eu ficaria mais feliz,quem sabe corrigir alguns erros que sei que cometi,valorizar acertos que creio ter alcançado. Acho que ocupei tempo e espaço com algumas coisas e pessoas dispensáveis,por isso a falta de espaço para minhas lembranças.Ou talvez seja só preguiça de armazenar no momento.Pelo menos agora vejo uma real utilidade para os meus textos,utilizá-los como minhas fieis memórias . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário