As vezes não é possível
guardar sentimentos tão grandes,
é necessario expo-los
para nos sentirmos melhores..









(TODOS os textos e frases aqui redigidos SÃO de AUTORIA da dona do blog -Jéssica Karoline M. de Paula )

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Ela é chata




Ela é chata, cheia de manias e medos. Vive me dizendo que devo deixa-la, que nem ela mesma se suporta. Reclama boa parte do tempo, porque nescau é melhor que café, porque ler é melhor do que assistir um resumo mal contado do seu livro favorito na tv, porque não quer dividir minha atenção com o jogo de futebol sagrado dos domingos, porque não gosta de atrasos, e nem de barba por fazer.
Realmente ela é chata e sabe muito bem que é pois sempre faz questão de me lembrar "mas eu sou chata" e ri de si mesma. Adora me provocar com toda sutileza do universo como se estivesse apenas me perguntando sobre como foi meu dia, mas aquele olhar não me engana sinto toda perversidade escondida atrás daqueles olhos castanhos e aquele sorriso de lado que me deixa fora de órbita.
Diz o tempo todo que não sabe ser romântica mas adora o aconchego de um abraço. Quer mostrar que já é adulta mas não dispensa ir ao cinema assistir o novo filme de desenho que lançou, cantarolando como se fosse criança.
Ela nunca se escondeu da realidade, e sempre fez questão de me mostrar que amor e família são presentes sagrados e que o alicerce para mante-los é Deus.
Eu sei que muitos dizem " mas são tão novinhos ainda " e realmente somos, mas quem registrou em lei que o amor só funciona depois dos 30? E se eu encontrei o meu "para sempre" devo deixa-lo porque ainda sou novo? Não.
Ela é extremamente chata, mas é exatamente o que eu quero mesmo preferindo nescau ao invés de café.