As vezes não é possível
guardar sentimentos tão grandes,
é necessario expo-los
para nos sentirmos melhores..









(TODOS os textos e frases aqui redigidos SÃO de AUTORIA da dona do blog -Jéssica Karoline M. de Paula )

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Indecisão

 Não sou a pessoa mais indicada para falar do que é amor,pois ainda nem sei ao certo quem sou ...
 Queria dizer uma palavra de conforto para quem sofre,mais ainda procuro uma para mim.
 Queria abraçar a quem sente falta,mais ainda não achei os braços que me acolham.
 Queria dar um sorriso para quem ainda não encontrou o amor,mais ainda não encontrei a quem me desse o mesmo.
 Quando chegar o momento,ou melhor,o meu momento poderei ajudar aquele que ainda corre atrás e talves ,quem sabe,até mesmo ajudar a consolar com uma palavra,um abraço ou até mesmo um sorriso.Tenha a certeza que terei prazer em ajudar!!!
                                                                                  Enquanto isso,esperarei minha vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário