As vezes não é possível
guardar sentimentos tão grandes,
é necessario expo-los
para nos sentirmos melhores..









(TODOS os textos e frases aqui redigidos SÃO de AUTORIA da dona do blog -Jéssica Karoline M. de Paula )

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Tarde de mais


 Te perdi....Seu coração não pertence mais a mim e ,agora, posso apenas lamentar e superar a dor do coração. Meu orgulho foi bem maior e não tive coragem de dizer o que sentia, o quanto sua presença me fazia bem, o quanto suas palavras me confortavam e mesmo que não pertença mais a mim fico feliz por poder ter a sua amizade,pois não conseguiria viver na indiferença e se agora você só pode me oferecer isto, eu fico contente por simplesmente não me esquecer.Apenas me desculpe por não lhe dizer o quanto seu amor era bem vindo ao meu coração, por não assumir que era reciprocu o sentimento que me oferecia.
 Mesmo não me amando continuarei sentindo o mesmo por você e imaginando o quanto poderia ser melhor se tivesse você do meu lado.Sei que é tarde mais gostaria de dizer que
                                       TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário