As vezes não é possível
guardar sentimentos tão grandes,
é necessario expo-los
para nos sentirmos melhores..









(TODOS os textos e frases aqui redigidos SÃO de AUTORIA da dona do blog -Jéssica Karoline M. de Paula )

domingo, 8 de janeiro de 2012

Me Desfazer

Resolve que deveria arrumar as coisas em minha vida,
talvez não seja tão fácil quanto organizar a bagunça em meu guarda-roupa,mas se faz necessária mudanças , e como a poeira em algumas roupas que já não lembrava ha tempo , há sentimentos que não devem permanecer, eles
só atrapalham minha organização, alguns rasgos de lembranças e manchas de saudades, coisas passadas, momentos vividos, uma marca boa nas peças
que formavamos, mas o tempo puiu nossas costuras e nos deixou fracos,coisa que já não da para utilizar, então me desfaço com grande pesar destes nossos sentimentos, onde o fogo antes em nossos olhares são agora labaredas a destruir nosso passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário