As vezes não é possível
guardar sentimentos tão grandes,
é necessario expo-los
para nos sentirmos melhores..









(TODOS os textos e frases aqui redigidos SÃO de AUTORIA da dona do blog -Jéssica Karoline M. de Paula )

terça-feira, 29 de maio de 2012

Escrevo

Alguns podem chamar de dom, outros de falta do que fazer e alguns nem ao menos devem ligar.
O que eu acho? Com toda sinceridade, eu não sei. Pode ser alguma das sugestões ou até mesmo todas elas. Eu apenas escrevo, é como uma válvula de escape.
Nem todas as pessoas tem  a capacidade de serem abertas a dialogos, de serem sempre sociáveis e infelizmente,ou não, eu sou uma delas o que não significa não ter pensamentos ou o que falar, é bem ao contrário, é ter tanto o que dizer que é preferível se calar para não emaranhar os sentimentos tão diversos e acabar não fazendo sentido.
E então surgem rascunhos e mais rascunhos, alguns irão se perder no tempo e nem sequer serão lidos, outros me disponho a compartilhar e nem assim é garantia de sua leitura. Mesmo que sejam palavras em vão, não lidas - um final triste para um léxico - será sempre disposto o que não digo em alto e bom som no silêncio de uma escrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário