As vezes não é possível
guardar sentimentos tão grandes,
é necessario expo-los
para nos sentirmos melhores..









(TODOS os textos e frases aqui redigidos SÃO de AUTORIA da dona do blog -Jéssica Karoline M. de Paula )

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Me perdoa

Me implorou a partida do meu coração
mas eu o tinha lhe entregado em mãos.

Na véspera da minha despedida
se aprocimou e me beijou os lábios
mau sabia que eu já estava decidida
me abandonaria dos seus feitiços
sem ao menos lhe pedir perdão.

Me perdoa a falta de palavras
elas se foram com o vento
assim como se foi nossa paixão

Me perdoa o mau jeito
meu constrangimento
minha falta de compaixão

Me perdoa a saida brusca
o aperto de mão ligeiro
o meu pobre coração

Me perdoa lhe faltar com a palavra
de ir embora sem pedir perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário