As vezes não é possível
guardar sentimentos tão grandes,
é necessario expo-los
para nos sentirmos melhores..









(TODOS os textos e frases aqui redigidos SÃO de AUTORIA da dona do blog -Jéssica Karoline M. de Paula )

quarta-feira, 19 de março de 2014

Pode ir

Seja la como for descanse de mim 
Seja poesia ao amor, 
Sentimento sem dor, 
Me esqueça por um tempo 
E se gostar,esqueça para sempre
Desate os nós feitos aos poucos
E liberte-se dos meus pesares,
Meus medos embaraçados,
Isso é castigo feito para mim
E não peso para você carregar.
Meu senso deixou de fazer sentido,
Menos quando decidi, 
Que não faço bem a você,
Que você deve partir.
Sou rosto coberto por máscara
Para impedir-lhe de me enxergar
Disfarçar meus fracassos
Que nunca pude apagar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário