As vezes não é possível
guardar sentimentos tão grandes,
é necessario expo-los
para nos sentirmos melhores..









(TODOS os textos e frases aqui redigidos SÃO de AUTORIA da dona do blog -Jéssica Karoline M. de Paula )

terça-feira, 7 de julho de 2015

Eita tempo

Vem o tempo incapaz de me esperar,muitas vezes fico irritada apenas digo thau e descanso nos degraus de uma longa escadaria. Falta tanto para o topo que me pergunto se corro ou paro por aqui.
Reclamo aos cantos em voz baixa louca para gritar umas poucas e boas pra esse tempo que não sabe se dispara ou para, me confunde,me ilude e nada acontece. Sinto falta do meu tempo acumulado em cima de árvores, bicicletas ,ou nos passeios. Do tempo acumulado em conversas,nas prosas se afundando pela madrugada.
Mas então o tempo para é já não se tem mais tempo. Os planos diminuem os passos, e não acompanham meu raciocínio,o amanhã não chega e nem parece que vai chegar. É nisso que dá querer o passado e o futuro ao mesmo tempo, é não ter nem um nem o outro.
Mas como recompensa o tempo te dá o hoje como presente todos os dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário