As vezes não é possível
guardar sentimentos tão grandes,
é necessario expo-los
para nos sentirmos melhores..









(TODOS os textos e frases aqui redigidos SÃO de AUTORIA da dona do blog -Jéssica Karoline M. de Paula )

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Só pra ver se você volta atrás


Serei outra pessoa, uma mudança repentina só pra ver se você volta atrás. Com os sorrisos largos de encher os olhos e o coração, de quem se atreve a se aproximar um pouco mais.
Vou mentir para mim mesma e dizer que a culpa é minha, só pra ver se você volta atrás. Uma mensagem no meio do dia "eu te amo " ou um "bom dia ", sem motivos ou pretesto, era só para lembrar.
Vou fingir que continua o mesmo, que ainda sonha com o para sempre, andando de um lado para o outro incapaz de me dizer adeus. Sem medo de sentimentos ou de correr atrás.
Um telefonema insistente, só por costume já não me convence de que o amor ainda existe, ou o que eu digo lhe interessa. Mas ainda assim vou esperar um tempo, só pra ver se você volta atrás.



Nenhum comentário:

Postar um comentário