As vezes não é possível
guardar sentimentos tão grandes,
é necessario expo-los
para nos sentirmos melhores..









(TODOS os textos e frases aqui redigidos SÃO de AUTORIA da dona do blog -Jéssica Karoline M. de Paula )

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

!!

O começo me cança,me deprime.Eu não sei o que dizer,o que escrever,eu não sei como começar,mesmo assim me empenhei nas palavras sem ter que depois concertar.
Inesperadamente uma idéia me surge _rápido não posso perde-la_ aonde deixei minha caneta?
Como sempre nunca está aonde pretendo encontrar,me surpreende como amores inventados.
Então deixe pra lá eu escrevo depois,é que prefiro sua companhia no momento.Que tal um chocolate quente?
Sem afazeres,sem dores ou desilusões.Nunca estive tão certa quanto agora do que preciso para viver: mãos,boca,sorrisos,abraços,beijos,entardecer,eu,você,nós.
Então me ajude com os preparativos,as flores serão as mesmas que um dia sonhei,sendo uma para simbolizar cada dia,mês,ano,sorriso e sentimento.Vou contradizer a todos que me impuseram o deserto,vou montar um lugar ao sol e cultivar no solo árido um jardim para nós.
                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário