As vezes não é possível
guardar sentimentos tão grandes,
é necessario expo-los
para nos sentirmos melhores..









(TODOS os textos e frases aqui redigidos SÃO de AUTORIA da dona do blog -Jéssica Karoline M. de Paula )

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Pronto,falei !

Eu ainda não entendi a guerrinha entre homens e mulheres,pode até ser ignorância ou falta de paciência com tamanha futilidade.
Vejam só,não sou de debater tais assuntos no meu blog tanto por que não o fiz para isso,mas como tenho a incansável mania de ler não só empressos como alguns textos(entre 50 por dia) por esse mundo tão extenso da tecnologia,me deparei diversas vezes com a insatisfação,tanto de um lado quanto do outro.Agora me diga lá,sair descontando a insatisfação com um relacionamento que deu errado em todos do sexo oposto ajuda? Por favor se alguém se sente completo com isso me diga _ e-mail,fax,sms,bate-papo,telepatia_ sei lá como,mas exponha como isso ocorre,porque estou curiosa.
Voltando ao foco,me parece tamanha crueldade tirar como exemplo uma só pessoa para castigar o resto,mas vai saber,as vezes estou errada né?
E entre tapas e beijos as discordâncias só vieram aumentando mais as decisões de seguir uma vida leviana e sem coerência.E que convenhamos a falta de caráter de ambos os sexos estão batendo um "raxa" lado a lado,atiram sem mirar e acabam acertando gente inocente.Se você quer mesmo "chutar o pau da barraca" e sair "catando","pegando",ou sei lá como for,que pelo menos interaja com alguém a tal nível e deixem quem ainda presa pelo caráter longe da destruição de vocês.Por que,cá entre nós,é bem confortável ter alguém estável quando se necessita de paz _o que julgo ser no fundo a real busca do ser humano_ que sejem ao menos sensatos e ecolham um lado,ou é "sacanagem" ou é estabilidade e sejam fortes o suficiente para assumir o que assim escolherem  sem choramingar as regras do jogo.
P.S. Que vejam como quiser: lição de moral,dica,conselho,algo que não valha nada,eu sou de me importar com o que me acrecente positivamente e agregue ao meu caráter,espero que haja pelo menos um número razoavel que prezem pelo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário