As vezes não é possível
guardar sentimentos tão grandes,
é necessario expo-los
para nos sentirmos melhores..









(TODOS os textos e frases aqui redigidos SÃO de AUTORIA da dona do blog -Jéssica Karoline M. de Paula )

terça-feira, 19 de março de 2013

Gnomos?Não,anjos.

Hoje foi um daqueles dias estranhos em que um gnomo tocando flauta faz mais sentido que sua vida,nem mesmo meu exemplo ta muito criativo,ah to nem ai,eu queria mesmo era escrever pra ver se descontraio um pouco.Sabe que me deu uma vontade enorme de falar de anjos,apesar de a algum tempo ter deixado de acreditar neles,é que me deu saudade do meu anjo ou pelo menos do que sentia quando acreditava em um,nada que faça muito sentido mas como disse,hoje minha vida ta estranha,acho que foi o sonho que tive mas nisso eu não vou entrar em detalhes.
Como dizia,meu anjo era lindo,pelo menos ao meu ver, afinal gosto não se descuti,era especial para mim e eu acreditava nele,não havia necessidade de cobranças nem especulações por más interpretações,era um anjo de asas negras(sem preconceito com meu anjo por favor!),e traços perfeitos ou quase já que agora minha opnião é outra,e para não ser mentirosa comigo mesma eu amava te-lo como anjo.
Aos poucos meu anjo foi perdendo a penugem de suas asas e mostrando o quão falso ele podia ser pois era entre elas que ficavam as mentiras contadas para enfeitiçar a quem as olhava,e por azar ou sorte não me decidi ainda, era a mim que ele havia escolhido.Não acredito mais em anjos e nem quero acreditar,por que ainda cuido do meu ex anjo,e mesmo não sendo perfeito,não tendo mais asas,ele me escolheu e então eu decide escolhe-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário