As vezes não é possível
guardar sentimentos tão grandes,
é necessario expo-los
para nos sentirmos melhores..









(TODOS os textos e frases aqui redigidos SÃO de AUTORIA da dona do blog -Jéssica Karoline M. de Paula )

terça-feira, 19 de março de 2013

Sou criação de mim

Escapei dos males diversos
encontrei nas palavras meu universo
desencontrei dos afogamentos
aqueles em um copo de bebida
disfarcei meus constrangimentos
e os desfiz na calada da noite
sem olhos curiosos para me devorar
sem ataques surpresas
e perguntas a se desenrrolar.
Firmei-me em minha singela fé
para não me desmontar
Não me prendi aos seus vícios
aquele amontoado de dores
tragados em descrença.
Me vi correr,
correr para longe,
sem olhar para traz
pois não é no abismo
que encontrarei a minha paz.
Afastei-me 
de propositos incoerentes
de pessoas indecentes.
Criei-me
diferente,exigente,
com ideais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário