As vezes não é possível
guardar sentimentos tão grandes,
é necessario expo-los
para nos sentirmos melhores..









(TODOS os textos e frases aqui redigidos SÃO de AUTORIA da dona do blog -Jéssica Karoline M. de Paula )

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Sem essa de ano novo


Bem?" Tudo ", apenas para não render assunto sobre o que tanto me faz mal. Todos cantavam e brindavam o ano que chegou, mas tudo continua o mesmo do ano que passou. Minha lista de desejos? Nem tive tempo de fazer, na verdade eu não sabia por onde começar, a ordem de importância... São tantas dores anestesiando minha esperança.
 Enquanto os fogos de artifício enchiam o céu e os olhos de todos, minha mente vagava entre as lacunas do meu coração manchado de sombras.
 Não era novo, é apenas mais um dia sem sentido cheio de superstições que não me ajudam a levantar ou resolver meus problemas como em um passe de mágica.
 Que a graça de um ano novo ajude a quem tem fé que tudo já está diferente, pois nos ponteiros do meu relógio já era 00:01 e todos os meus problemas continuavam na porta só esperando os fogos pararem para mostrar o que é um estrondo de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário