As vezes não é possível
guardar sentimentos tão grandes,
é necessario expo-los
para nos sentirmos melhores..









(TODOS os textos e frases aqui redigidos SÃO de AUTORIA da dona do blog -Jéssica Karoline M. de Paula )

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

???

Ultimamente tenho pensado incansávelmente sobre o certo e o errado, e como agir quanto a eles.Missão difícil e que me incomoda.
E quem diria que minha vida fosse ser interrompida por um flash-back.Pensei ter me livrado da decepição,mas ela se tornou minha sombra,minha fiel seguidora.
Alguém me disse para tentar,mas como?Não houve explicações.Aonde devo ir?É para seguir no mesmo caminho ou devo mudar de direção?Em quem devo acreditar?Quem eu posso amar?
No fundo eu sei que não há respostas,mas não me custa nada perguntar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário