As vezes não é possível
guardar sentimentos tão grandes,
é necessario expo-los
para nos sentirmos melhores..









(TODOS os textos e frases aqui redigidos SÃO de AUTORIA da dona do blog -Jéssica Karoline M. de Paula )

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

"Fui vivendo do improvável,apostando no errado,
enchergando pelos sonhos inalcançáveis,me iludindo na mentira."

"Eu pintei as paredes que estampavam seu rosto,
me pareceu certo,e na verdade ficou até mais bonito."

  "Eu te ouvi dizer que era para sempre,
mas palavras não valem de nada."

"Não quero verdades inventadas,
sufocadas,nem tão pouco censuradas
quero elas intactas,sem cortes."

"De toque trêmulo,inseguro,
não cabe mais a nós segurar a esperança
o destino vai levar tudo como a maré alta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário