As vezes não é possível
guardar sentimentos tão grandes,
é necessario expo-los
para nos sentirmos melhores..









(TODOS os textos e frases aqui redigidos SÃO de AUTORIA da dona do blog -Jéssica Karoline M. de Paula )

terça-feira, 23 de outubro de 2012

sentimentos resumidos:

"E eu tenho que aprender a me amar,
a esperar somente de mim,
pois sou a unica que jamais irá me decepicionar."

"Viver e ser feliz,
essa será minha meta daqui pra frente."

"E por medo de magoar,
agente acaba se magoando."

"E quem foi que disse que eu preciso de você?
seguir sozinha é o que de melhor sei fazer."

"E quando tudo fica por um fio,a escolha
é mais difícil.Tecer novamente ou deixar que arrebente?"

"-Tudo pode ser concertado-linda teoria!
Só que as coisas mudam
quando é com a gente."



Nenhum comentário:

Postar um comentário