As vezes não é possível
guardar sentimentos tão grandes,
é necessario expo-los
para nos sentirmos melhores..









(TODOS os textos e frases aqui redigidos SÃO de AUTORIA da dona do blog -Jéssica Karoline M. de Paula )

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Como...

Como pesa está anciedade
toneladas em uma lágrima
tão difícil segura-la
assim como contar
os grãos de areia da praia.
Como me confunde
estes teus sentimentos
escondidos em meio
a tantas notas.
Entender-te está alem
de todos os meus limites,
se pelo menos
cativasse a verdade,
mas acha melhor assim
tirar pedaços de mim.
Como é baixo seu plano,
este de domar corações
com mentiras e engano,
prender-me em cativeiro
alimentar-me de falsas palavras
e querer meus melhores sentimentos
como recompensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário