As vezes não é possível
guardar sentimentos tão grandes,
é necessario expo-los
para nos sentirmos melhores..









(TODOS os textos e frases aqui redigidos SÃO de AUTORIA da dona do blog -Jéssica Karoline M. de Paula )

domingo, 21 de abril de 2013

Deveria

Eu esperei algo a mais,e veja eu consegui,nós estamos aqui,parados,perplexos,sem saber por onde continuar.Eu sinto e sei que juntos somos bem mais que perfeitos,mas como lidar com a perfeição?Diga-me.
Eu deveria ter brigado mais ao invés de ter evitado?Ter falado mais ao invés de ter me calado?Deveria ter dito mais vezes que te amo ao invés de observa-lo dizer?Deveria ter me espressado melhor ao invés de reduzir meus horarios de sono?Segurado um pouco menos as lágrimas ao invés de ser forte?Eu deveria ter saido mais ao invés de me importar com seus ciúmes?Deveria-mos ser menos nós?
Agora está parecendo um daqueles momentos em que cada um vai para rumos diferentes,levando os mesmos sonhos com medo de errar mais a frente.Nunca soube o que fazer e agora menos ainda,a perfeição irrita,mas continuo perseguindo-a tentando ser melhor,não por mim,nem por você,e sim por nós,tentando entender se este ainda existe,ou se somos só sombra e a perfeição seja só máscara.Talvés apenas eu esteja tão preocupada com isto tudo,talvés eu já devesse ter desistido assim como na música em que ouvimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário