As vezes não é possível
guardar sentimentos tão grandes,
é necessario expo-los
para nos sentirmos melhores..









(TODOS os textos e frases aqui redigidos SÃO de AUTORIA da dona do blog -Jéssica Karoline M. de Paula )

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Decisão

Hoje a noite faz mais sentido
o sono não vem,
e eu detesto quando sei que a culpa é sua,
não faz bem sentir-se assim
passar a culpa além de mim
tanto pra falar sem saber os motivos
nem eu quero escutar
odeio quando tenho de adimitir
que sou frágil
meus muros desabam
e as armas apontam na minha direção
veja o que faz comigo
já ergui minha bandeira branca
estou desistindo desta luta,
não sei agora aonde vou
mas não posso continuar aqui
não posso continuar assim
lembre-se do mal que fez a mim
e não desfarce o constrangimento
de vencer-me sem conseguir o que quer
agora é o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário