As vezes não é possível
guardar sentimentos tão grandes,
é necessario expo-los
para nos sentirmos melhores..









(TODOS os textos e frases aqui redigidos SÃO de AUTORIA da dona do blog -Jéssica Karoline M. de Paula )

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Etiquetas ao nascer

O coração já nã bate como antes
culpa deste emaranhado de sonhos,esperanças,vontades...
vontade que me seja fiel
assim como todos os meus sentidos,
vontades em vão,de verdades para o coração
Não consigo mais entender você,
ou quem sabe nunca tenha entendido,
eu só queria que se esforçasse
para me compreender
não tenho culpa de ser assim
sou os restos do que já fizeram a mim
.
Meu castigo foi nascer neste corpo
ser o sexo frágil da humanidade
ter que superar falsidades,
imaginar felicidades,
ser delicada,inocente,clemente,
ser amiga,namorada,esposa,perfeita
sorrir e dizer que acredita em relacionamentos
que a decepção é fase
acreditar que homens não mentem,não traem
Por que assim é que deve ser.
Ou melhor, por que é assim que deve ser???
Diversas interrogações,porque doi
ser delicada,inocente,clemente,amiga,namorada,esposa,perfeita
e como agradecimento receber mentiras e infidelidades.
São infelizes etiquetas ao nascer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário